Coloridinhas

             

29 setembro 2012

Grupo Two Bee no Facebook! Vem também! :)

Gentes! É com muito prazer que convido todo mundo que visita o blog para participar do grupo Two Bee :) no Facebook!
Uma das características que acho mais incrível nesse mundo dos blogs é o fato de podermos compartilhar conhecimentos, opiniões, trocar links e nos conhecermos.
Desde que criei o Two Bee, já conheci tanta gente legal! Já me indicaram músicas, filmes, sites.. já fizeram convites, já recebi pedidos também de todos os tipos. E acho sempre legal responder, conversar. Mas, acho que esse esquema de comentários não permite essa interação do grupo todo, sabe? Me sinto conversando apenas com um de cada vez.. e gostaria que fosse diferente.

Ultimamente, tenho participado de vários grupos do facebook e cada vez mais blogs estão criando esse espaço de conversa. Em cada um deles, o clima é diferente, mas sempre acho o máximo poder conhecer os leitores e sempre me identifico com as pessoas.

Por isso criei o grupo do Two Bee.. Para nos conhecermos, para troca de links, de opiniões, para pedidos, indicações.. e o que mais der vontade! Além de outros projetos que pretendo organizar por lá..  :)

Não sejam tímidos, por favor. Solicitem a participação no grupo e vamos conversar! ^^

12 comentários:

  1. Adorei a ideia Bianca, e já fiz a solicitação :)
    Vai ser muito legal trocar ideias por lá *--*

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc vai gostar do livro Morangos Mofados! Tem umas crônicas bem interessantes, outras nem tanto, mas no final o saldo é positivo, quando vc ler quero saber se gostou!!! :*

    ResponderExcluir
  3. ai que em plena tarde de domingo me encontro aqui.

    parabéns pelo blog que é pura inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Que idéia bacana! Pois é, desde que eu comecei com blog, eu conheci muitas pessoas legais, recebi indicações e blablabla, mas nunca "passei dos comentários". Já solicitei minha entrada no grupo haha, vou adorar interagir com mais pessoas ;3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca !
    Adorei seu blog e com certeza irei gostar do grupo no face !!
    Muito obrigada pela visita , seja sempre bem vinda !!

    Beijinhos
    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  6. Poxa super curti a ideia.. se eu tivesse mais leitores até faria um, mas quase ngm nem curtiu a pagina do blog, quanto mais participar do grupo hahahaha

    Como to no estagio aqui nao rola, mas qnd chegar em casa eu solicito participar do grupo do Two Bee! *-*

    Ah adorei o DIY de vasiho de planta.. o meu ´de plastico aí cho q só com tinta spray pra conseguir customizar.. ou entao com adesivos.. sabe? aquelas fitinhas japonesas e tal..rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que fofa, Bianca!
    É assim mesmo. Essa interação com os blogs é tão bacana. Já solicitei a participação no grupo! :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Opa, vou entrar *-*

    http://yanderekkoyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tô lá, fui praticamente um dos primeiros a aderir ao grupo do two bee! <3

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Como está?
    Gostei muito do seu blog,sabia que no Portal Teia tem uma categoria só de blogs assim como o seu,dá uma passadinha lá, e aproveita pra pedir divulgação, é grátis.
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Biancaaa... achei essa ideia fantástica! Depois que eu fiz meu post sobre meu (des)amor pelo facebook, um amigo me deu essa ideia, de criar uma página para o blog. Agora eu me animei de verdade... posso copiar? ^^

    ResponderExcluir
  12. Arghhh, droga! Adorei a ideia, Bibi, mas não uso o Facebook, olha :(

    Siiim! Acabei de ver um post com um DIY seu no blog da Natz. Amei a headband, já estou louca para fazer! Hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Hey!
Obrigada pelo comentário!

Tenho sempre o maior prazer de compartilhar informações, idéias.. você é sempre bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...